Para representar o espírito da juventude, além do poema, no qual o eu-lírico era a juventude e não o aluno de carne e osso, os poemas foram apresentados com objetos que estão presentes no cotidiano dos jovens e representam seus gostos e hábitos.
Marcadores
ARCADISMO
(4)
AULAS PARA LOUSA DIGITAL
(8)
AULAS PRÁTICAS DE LITERATURA
(12)
BARROCO
(5)
CARICATURAS
(1)
CONTEMPORANEA
(4)
LITERATICES
(14)
LITERATURA POR TEMA
(2)
MODERNISMO 1
(6)
MODERNISMO 2
(1)
MODERNISMO 3
(1)
NATURALISMO
(1)
PARNASIANISMO
(3)
PRE-MODERNISMO
(4)
QUINHENTISMO
(5)
REALISMO
(3)
REFLEXÕES
(1)
RENASCIMENTO
(1)
ROMANTISMO
(11)
SIMBOLISMO
(4)
TEORIA LITERÁRIA
(7)
TICs
(8)
TROVADORISMO
(4)
VANGUARDAS EUROPEIAS
(7)
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Poema-objeto
Esta projeto foi uma realização interdisciplinar, na qual as disciplinas de literatura - teoria literária, estrutura e elementos do gênero lírico - e redação - o conceito de voz textual - se uniram para que os alunos pudessem criar vozes textuais próprias e diferentes de si e fazer com que essas vozes se expressassem por conta própria. Daí a produção de poemas sobre a juventude, criados a partir da reflexão e encarnação do espírito da juventude.
Para representar o espírito da juventude, além do poema, no qual o eu-lírico era a juventude e não o aluno de carne e osso, os poemas foram apresentados com objetos que estão presentes no cotidiano dos jovens e representam seus gostos e hábitos.
Para representar o espírito da juventude, além do poema, no qual o eu-lírico era a juventude e não o aluno de carne e osso, os poemas foram apresentados com objetos que estão presentes no cotidiano dos jovens e representam seus gostos e hábitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário